header top bar

section content

Anitta: “Ajeitei aquele nariz estranhérrimo que eu tinha”

Anitta, que ganhou o prêmio na categoria Melhor Música, foi ao Domingão do Faustão, da Globo, na noite de domingo (16), toda recauchutada. Ela ainda se recupera de uma cirurgia de redução dos seios e uma rinoplastia (pástica no nariz). Loira, a cantora apareceu no palco de Faustão usando um curativo cor da pele no nariz e com […]

Por

17/03/2014 às 11h51

Anitta se emociona com premio e fala que fez cirurgia o nariz (Foto: reprodução TV Globo)

Anitta, que ganhou o prêmio na categoria Melhor Música, foi ao Domingão do Faustão, da Globo, na noite de domingo (16), toda recauchutada. Ela ainda se recupera de uma cirurgia de redução dos seios e uma rinoplastia (pástica no nariz). Loira, a cantora apareceu no palco de Faustão usando um curativo cor da pele no nariz e com o rosto bem diferente.

 Durante sua apresentação no programa, da qual participaram seus dançarinos, Anitta não dançou, por causa das cirurgias, e fez movimentos comedidos.

Anitta não conversou com a imprensa nos bastidores do Domingão, mas em seu perfil no Instagram falou posteriormente sobre as cirurgias. Confira! 

 “Preciso desabafar! Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. Primeiro quero explicar tudinho pros meus fãs que gostam e se preocupam comigo. Há 2 anos, eu fiz uma cirurgia de redução de seios e correção do nariz (não, eu não aumentei… Eu reduzi). Infelizmente nem toda operação é um sucesso. Meu nariz foi obstruído de um lado (o que causava minha voz fanha) e os seios cresceram muitos nmeros a mais nesse tempo. Há alguns meses vinha sofrendo de dores na coluna por conta do peso da mama, o que me atrapalhava demais nos shows (quem tem esse problema sabe bem do que estou falando), mas estávamos esperando ter tempo de fazer as devidas correções. Me preparei por meses e marquei férias pra isso, me cuidar (e, obvio, aproveitar pra ajeitar aquele nariz estranhérrimo que eu tinha porque eu não estou morta né). E isso é super normal… Não existe tabu. Todo mundo faz (não pensem que não). A diferença é que algumas pessoas assumem, outras não. Enfim… Eu não tenho papas na língua mesmo e não vejo problema nenhum em dizer. Graças a Deus encontrei médicos maravilhosos que corrigiram meus problemas e agora me sinto muito mais leve, saudável e bonita. Mas no meio disso tudo apareceu a premiação. Eu sabia que não poderia mais desmarcar a cirurgia ou continuaria mais um ano penando de dor na coluna e postura errada até ter tempo pra isso de novo. Ao mesmo tempo acompanhei meus fãs votando enlouquecidos pra que eu ganhasse esse prêmio hoje. Eu tinha certeza, pelo amor que sinto por eles e pela dedicação que eles tem por mim que eles estariam todos em frente a TV me esperando ansiosos pra talvez me verem recebendo o presente que eles me deram. E não podia falhar. Tudo foi feito com muita segurança. Eu não estou nem aí que estava com tampão no nariz… Não eu não estava nem aí que eu estava sem me mexer. Eu estou aí que meus fãs são os melhores do mundo! Que eu concorri ao lado da mulher que eu mais admiro profissionalmente nesse Brasil. Que eu lutei, luto, e faço tudo isso pra ver minha família feliz e meus fãs. Que eu consegui ir lá é viver isso tudo… Bem contida, sem dor, mas consegui. Obrigada Brasil por tudo que me ajudaram a conquistar… E vem muito mais música por aí… Esse foi meu primeiro ano… Tenho 20 anos e nem acredito que já cheguei até aqui… Esse ano escrevi e cantamos juntos Meiga e Abusada, Show das Poderosas, Zen, Menina Má, Não Para… E não pretendo deixar vocês livres de mim nos próximos anos… Amo vocês. Obrigada todos”, escreveu a cantora.

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: