header top bar

section content

BBB14: Marcelo tem crise de ciúmes e abandona festa

Brother não gostou de como Cássio está sendo tratado

Por

20/03/2014 às 11h20

Chateado brother sai da festa e se isola no quarto (Foto: reprodução TV Globo)

A madrugada desta quinta-feira (20) trouxe uma inversão de sentimentos. Se na noite anterior, em função do resultado do Paredão, Marcelo estava feliz e Cássio calado, a situação mudou.
 
Durante a Festa Anos 80, enquanto Cássio se soltou, dançou e se divertiu, Marcelo decidiu se retirar e ir dormir mais cedo. Ângela foi até o quarto e matou a charada: o ciúme e a indignação bateram mais forte.
 
Frases como “O Valter deixou você vir falar comigo?” e “Vai lá passar a mão na cabeça do Cássio, dar risadinha, vai lá!” entregaram o que Marcelo estava realmente sentindo.

Momentos antes, Marcelo havia dito a Tatiele que iria se retirar da balada por não querer ver "gente falsa".
 
Na pista, Vanessa também comentou a atitude:   “Ele, fazendo isso, está dando um tiro no próprio pé”, comentou.   Angela voltou a falar do comportamento de Marcelo:   “Se eu fosse ele, nunca mais olharia para a cara do Cássio. Mas não tem como ele querer que as outras pessoas façam isso, né?”, argumentou.
Na pista, Vanessa também comentou a atitude:
 
“Ele, fazendo isso, está dando um tiro no próprio pé”, comentou.
 
Ângela voltou a falar do comportamento de Marcelo:
 
“Se eu fosse ele, nunca mais olharia para a cara do Cássio. Mas não tem como ele querer que as outras pessoas façam isso, né?”, argumentou.
 
Vanessa deixou um conselho para Ângela:
 
“Você não deveria nem tentar falar com ele. Toda vez você vai lá e ele está ficando acostumado com isso. Eu não gosto de cara mimado”, contou.

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: