header top bar

section content

Saiba em primeira mão a audiência da estreia da nova temporada de Tapas & Beijos

Seriado entrou na quarta temporada

Por

09/04/2014 às 08h43

De volta com tudo! A dupla Sueli e Fátima arrasam em audiência (Foto:reprodução TV Globo)

Os fãs que estavam com saudades de Tapas & Beijos, da Globo, puderam voltar a conferir o seriado em episódios inéditos. Nesta terça-feira (8), a comédia iniciou a quarta temporada.
 
Confira como foi a audiência. A atração permaneceu no ar das 22h18 às 23h01:
 
Globo: 19 pontos e 32% de participação (share)
SBT: 7
Record: 5
Band: 3
RedeTV!: 1
 
Dados da aferição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Segundo dados consolidados pelo instituto, em 17 de dezembro passado, o último episódio da temporada 2013 marcou 25 pontos de média.
 
Vale registrar que, na última terça-feira (1º), a grande final do Big Brother Brasil 14 marcou média de 23 pontos e 41/2% de participação (share), índice que representa o pior resultado de todas as edições do reality show.
 
Episódio
 
Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) resolveram dar um chance ao romance com Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), respectivamente. No entanto, a intervenção de terceiros na vida dos dois casais deixa tudo mais difícil.
 
Sueli e Jorge começaram a morar sozinhos. Bia (Malu Rodrigues) topou o desafio de começar a vida a dois com Jurandir (Érico Brás), no apartamento que era da madrasta, no subúrbio. Logo surgiram dois agregados no cantinho de Sueli e Jorge: Fátima e Tavares (Kiko Mascarenhas).
 
Os problemas de Jorge ainda o acompanham na boate La Conga, onde ele tenta sobreviver às brigas constantes entre Lucilene (Natália Lage) e a nova dançarina do espaço, Flavinha (Fernanda de Freitas). Djalma (Otávio Muller) não gostou nada da ideia de ver a esposa como destaque em cima do palco e inventou motivos para que ela fosse dispensada.

Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção)

Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção)

Fonte: O Fuxico
 

Tags:
Recomendado pelo Google: