header top bar

section content

Emissora de TV anuncia atração para Sousa; Programa terá reportagens especiais. Veja!

A direção da emissora informou que a estréia acontece nessa sexta-feira (25), ás 18:00 horas e contará com link com João Pessoa.

Por

22/04/2014 às 19h37

Jackson Queiroga comandará a nova atração

A TV Diário do Sertão está anunciando para essa semana mais uma estréia na sua grade de programação. Segundo o diretor administrativo do sistema de comunicação Diário do Sertão, Petson Santos um novo programa deve entrar no ar nesta sexta-feira (25), direto dos estúdios de Sousa. 

Ele afirmou que atração deverá conta com uma hora de duração e será apresentado pelo radialista, Jackson Queiroga que também comanda o Frente a Frente as segunda e terça-feira. 

“O Sertão Alerta especial de sexta será gerado de Sousa, a partir das 18:00 horas e terá reportagens especiais, além de contar com correspondentes de João Pessoa, Patos e Cajazeiras. O programa inicialmente terá uma hora de duração e entrará logo após a edição do também Sertão Alerta de Cajazeiras, que é apresentado por Ângelo Lima”. Disse Petson Santos.

O executivo também relatou a reportagem do portal Diário do Sertão que a primeira TV ON LINE da Paraíba atingiu nestes últimos meses a marca de 200 mil acessos ‘mês’, o que daria cerca de 5.000 acessos dia, numa programação que é gerada de segunda a sexta-feira entre ás 14:00 ás 20:00. “O sucesso das nossas produções são pautas hoje em universidades, pois estamos numa região sertaneja, onde muitos não acreditavam que poderia nascer uma TV. E mesmo sendo On Line, hoje somos referencia em nossa região, numa programa inteiramente local”. 

Novidades
Petson Santos destacou ainda que a TV deverá ganhar nos próximos meses duas câmaras em HD, o que proporcionará uma melhor imagem. “Quero agradecer a todos os nossos colaboradores de Cajazeiras, Sousa, João Pessoa e Brasília que acreditam no nosso trabalho, e se você que ajudar esse nosso projeto ligue para agente (83) 8802-4576, somos uma TV daqui, que fala da nossa gente”. Finalizou. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: