header top bar

section content

Sousense participa de comercial na Globo e recebe convite para ser noivas no SBT

A propaganda da empresa Advil é divulgada no intervalo da novela das 21h na TV Globo em rede nacional. Confira o vídeo!

Por

29/04/2014 às 10h01

A sousense Cândida Loiza gravou mais um comercial de TV (Foto: Facebook)

A sousense Cândida Loiza que famosa após participar do comercial do produto de limpeza Vanish, agora foi destaque em mais uma propaganda que começou a ser veiculada na TV Globo nesta segunda-feira (28).

O comercial é da empresa Advil é divulgado no intervalo da novela das 21h na TV Globo. Advil é um remédio de alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como dor de cabeça, dor nas costas, dor muscular, enxaqueca, cólica menstrual, de gripes e resfriados comuns, dor de artrite, dor de dente.

Na propaganda, Cândida aparece como uma consumidora do produto, e que melhorou das dores de cabeça depois de usar o remédio Advil.

Domingo Legal
Recentemente Cândida recebeu convite para participar do programa Domingo Legal do SBT. Ela apenas foi informada que será uma das noivas do quadro – Casamento do Domingo Legal.

Não aceitou
Cândida Loiza também já foi chamada para participar do programa Casa Bonita do canal Multishow, porém recusou: "Já estava em Sousa, quando me ligaram da produção, me convidando para participar do programa Casa Bonita, mas quando me disseram que eu tinha que ficar seminua no reality, preferi não aceitar", afirmou.

Veja o vídeo do novo comercial!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: