header top bar

section content

Cajazeirenses e Cajazeirados chegam a Brasília para encontro festivo. Veja fotos!

Cajazeirenses e Cajazeirados oriundos da terra do Padre Rolim e de outras regiões do país já chegaram a Capital do Brasil.

Por

02/05/2014 às 12h14

A TV Online Diário do Sertão transmite nesta sexta-feira (02), V Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília. O evento é organizado pela AC2B – Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília e este ano será realizado na Sede do Clube ASA/CD –Associação dos Servidores e Aposentados da Câmara dos Deputados.

A programação começou na tarde desta quinta-feira (1º), com a recepção no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek aos participantes do encontro. Diversos Cajazeirenses e Cajazeirados oriundos da terra do Padre Rolim e de outras regiões do país, a exemplo de Rondônia, São Paulo, Fortaleza, Recife e João Pessoa, foram recebidos com festa pelos conterrâneos radicados na capital federal, para vivenciarem dois dias de muita Cajazeirabilidade, alegria e muita confraternização.

Programação
Nesta sexta, ás 14 horas o Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas será gerado direto de Brasília sob o comando de Petson Santos e a participação de convidados do evento.

Já noite da sexta-feira, a partir das 18:30 horas  na Sede do Clube ASA/CD –Associação dos Servidores e Aposentados da Câmara dos Deputados, acontece a Abertura Solene do V Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília, com a saudação de boas vindas em nome da Diretoria pelo Presidente da AC2B – Eriston Cartaxo.

Em seguida às 19 horas – Abertura da Exposição Fotográfica – Belas Imagens de Cajazeiras , um acervo de Cavalcante Fotógrafo. As 19:30 horas, tem início ao Recital de Poesias Conversas Conversos com Ator e Poeta Bira de Assis. Seguindo a Programação Cultural, por volta das 20:15 ocorre a Peça Teatral “Oh! Terrinha Boa!” com a dupla de Atores Jucinério Félix e Ricardo Lacerda.

Após o Teatro, acontece Show Musical com a participação do cantor Cajazeirense radicado em São Paulo, Bosco Maciel e encerrando a programação da noite da sexta-feira, uma Festa dançante animada com Roberto Baez e Retrô Band o melhor da música romântica de Brasília.

No sábado dia 03 de maio a partir das 12 horas, churrasco de confraternização tendo como local a Associação dos Servidores do Superior Tribunal de Justiça – STJ, seguindo a programação artística do V Encontro dos Cajazeirenses e Cajazeirados, com a apresentação da Banda Os Bembens de Brasília formada por liberais profissionais todos de Cajazeiras radicados na capital Brasiliense e participação especial do Vereador e cantor Alysson Voz e Violão.

Apoio
Este ano o evento terá como patrono o Sr. Joca Claudino Sobrinho, pai do empresário João Claudino Fernandes, pelos relevantes serviços prestados a cidade de Cajazeiras, como percussor da marca Armazém Paraíba, gerando emprego e renda a região sertaneja.

Mais fotos abaixo na galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: