header top bar

section content

Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro, diz jornal

O casal estaria mantendo contato pela web

Por

05/05/2014 às 08h55

Neymar planeja réveillon com Bruna Marquezine em sua nova mansão em Mangaratiba (Foto: reprodução instagram)

Enquanto todo mundo acreditava que Bruna Marquezine e Neymar estavam separados, o casal seguia mais forte que nunca. Apesar de estarem afastados há um bom tempo, devido à distância, os pombinhos mantêm o namoro firme, através de mensagens por telefone e internet.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, eles, que chegaram a romper em fevereiro, optaram por não revelar que estariam juntos novamente, conseguindo, assim, mais privacidade para o namoro.

 Uma pessoa próxima do casal, no entanto, contou à coluna que Bruna e Neymar se falam diariamente por Whatsapp e Skype, e que a atriz  só está esperando o jogador retornar ao Brasil, no próximo dia 26, junto com a Seleção Brasileira, para reencontrá-lo. Apenas os amigos mais próximos sabiam da continuidade do relacionamento.

 O plano de manter um namoro discreto foi reforçado pelas responsabilidades da atriz em ser uma das protagonistas de Em Família. É que por conta das gravações da novela, ela não pode ir a Barcelona encontrar o amado e tem que evitar a exposição. Neymar também não conseguiu arrumar uma folguinha para ver Bruna no Brasil. Mas o jornal dá como certo que eles já superaram a crise (ocasionada pela polêmica com a modelo Laryssa Oliveira, no fim do ano passado) e seguem apaixonados e juntos. Só que, agora, bem longe dos flashes

Fonte: O Fuxico  

Tags:
Recomendado pelo Google: