header top bar

section content

Cantora famosa vai a evento de moda com uma fenda generosa; Veja fotos

Beyonce marca presença no MET Gala 2014

Por

07/05/2014 às 08h18

A cantora arrasa em evento usando um look super despojado (Foto: reprodução imprensa)

Ela quis brilhar completamente no MET Gala 2014 que acontece nesta segunda-feira (5) em Nova York. Beyoncé causou furor ao chegar com um megadecotado vestido preto que tinha, ainda, uma superfenda de Stella McCartney. A cantora usava ainda uma sandália preto e maxibrincos.

A popstar estava acompanhado do marido Jay-Z. Recentemente, o casal anunciou oficialmente que realizará uma turnê juntos. Os fãs terão a chance de vê-los durante o verão americano, entre os meses de junho e agosto. O casal passará por São Francisco, Miami, Houston, Dallas, Chicago e Cincinnatti.

4.jpg

Beyoncé perdeu um anel durante sua passagem pelo tapete vermelho do baile de gala do MET. A cantora só não ficou sem o acessório graças ao marido, Jay-Z, que achou a peça. Na hora de devolver o anel para a mulher, o rapper simulou um pedido de casamento, arrancando um sorriso de Beyoncé. O casal estava entre os famosos que estiveram no baile de gala realizado na noite desta segunda-feira, 5, em Nova York, nos Estados Unidos.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Além de Gisele Bündchen e Nicole Richie, Beyoncé também arrasou no decote e na transparência no look que usou para ir ao baile de gala do MET. O modelito era da Givenchy, a mesma grife que a cantora usou para ir ao baile em 2013, quando usou vestido, botas e luvas combinadinhos e dividiu opiniões.

Veja mais fotos

beyonce-jay-z-ring-met-ball-2014-06.jpg

Beyonce-Knowles-In-Givenchy-Couture-2014-Met-Gala.jpg

beyonce-met-gala-2014-marker-getty__oPt.jpg

Fonte: Paraiba.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: