header top bar

section content

Daniele Suzuki está impecável em ensaio quente para revista

"Sempre fiz esporte, mas é claro que alimentação saudável e beber muita água ajuda. Diz Daniele

Por

08/05/2014 às 08h30

A musa Daniele Suzuki é a principal atração da edição especial de aniversário da revista "Status", e posou para as lentes do fotógrafo André Nicolau em um ensaio bastante sensual. Em um clima meio militar, a atriz e apresentadora mostrou que está com o corpão em dia aos 36 anos.

Em conversa com a publicação, ela revelou alguns dos segredos de sua boa forma. "Sempre fiz esporte, mas é claro que alimentação saudável e beber muita água ajuda. Me divido entre capoeira, surfe, dança e ioga", comentou, acrescentando que correr para cima e para baixo atrás do filho Kauai, de dois anos, também ajuda no condicionamento.

A eterna Miyuki chamou atenção recentemente ao demonstrar seus talentos com o surfe, esporte que parece estar no topo de sua lista de preferências. Ela até chega a comparar a modalidade a um relacionamento amoroso. "Casar e namorar dá mais trabalho porque é uma relação a dois. O surfe é um desafio solitário. Mas há dificuldades tanto numa coisa quanto na outra porque ninguém consegue controlar sozinho nem o mar nem o parceiro."

Em férias na Ásia, Daniele assumiu há cerca de uma semana o namoro com o lutador de jiu-jitsu Saulo Assis. "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver", escreveu na legenda de uma foto em que aparecia beijando o bofe.

Fonte: http://www.pop.com.br/

Tags:
Recomendado pelo Google: