header top bar

section content

NOVO: Polêmico radialista volta a TVDS para comandar programa que fala do Sertão. Veja!

Junior foi o primeiro apresentador do programa que tem a marca de trazer as informações policiais e gerais de Cajazeiras, Sousa e região.

Por

18/05/2014 às 23h14

Junior Soares volta a comandar as tardes da TVDS

O radialista Junior Soares voltará a comandar a partir desta segunda-feira (19), o programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão. A informação foi confirmada pela direção administrativa da emissora neste final de semana.

Junior foi o primeiro apresentador do programa que tem a marca de trazer as informações policiais e gerais de Cajazeiras, Sousa e região.

“No nosso retorno vamos trazer duas matérias especiais da Micaranhas que aconteceu neste final de semana, onde tivemos a oportunidade de conversar com as principais atrações, a exemplo dos cantores das bandas: Jamil e uma Noite e Garota Safada, além de relatar as informações policiais e gerais do final de semana”, destacou Junior Soares.

O produtor da emissora, Jocerlano Lúcio disse que nos próximos dias serão implantadas novas vinhetas e mais dois novos programas na emissora on line, sendo um gerado direto da Capital, João Pessoa. “Aguardem vem aí grandes novidades”. Finalizou.

A primeira TV On Line da Paraíba já conta hoje com 28 sites parceiros que retransmitem a programação de segunda a sexta-feira, das 14:00 ás 21:00.

Veja convite!

DIÁRIO DO SERTÃO.

Tags:
Recomendado pelo Google: