header top bar

section content

Em Família aposta em mais sexo, e Marquezine vai se exibir quase nua

A paixão de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) será explorada em quatro novas cenas de sexo na novela Em Família, da Globo. A mais quente delas será exibida no final da próxima semana, com a jovem noiva desfilando só de lingerie para enlouquecer o flautista. Apostar na intimidade dos casais da trama […]

Por

29/05/2014 às 10h04

Apostar na intimidade dos casais da trama ou na sensualidade (Foto: reprodução imprensa)

A paixão de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) será explorada em quatro novas cenas de sexo na novela Em Família, da Globo. A mais quente delas será exibida no final da próxima semana, com a jovem noiva desfilando só de lingerie para enlouquecer o flautista.

Apostar na intimidade dos casais da trama ou na sensualidade da atriz Bruna Marquezine já está sendo algo recorrente na novela de Manoel Carlos, mas nem assim a audiência cresce. Na semana passada, a média dos capítulos oscilou entre 28 e 29 pontos na Grande São Paulo, caindo para 26 pontos no episódio de sábado.

Hoje (28), Em Família foge do apelo sexual, mas tem um duelo em que o pai de Luiza, Virgílio (Humberto Martins), vai nocautear Laerte. Entre os capítulos de amanhã (29) e sexta (30), é que o clima volta a pegar fogo entre a filha de Helena (Julia Lemmertz) e o músico. Ele vai pedi-la em casamento oficialmente e, diante do sim, os dois transarão duas vezes seguidas.

Na semana que vem, após descobrir que os pais se separaram, Luiza fará as pazes com Virgílio. Depois, ela pedirá colo a Laerte e se entregará ao noivo mais uma vez. Quando o telespectador achar que os dois só vão pensar nos preparativos do casamento, um chá de lingerie entrará em cena para incendiar o imaginário do público. Luiza vai ganhar até algemas para usar entre quatro paredes.

Presenteada pelas amigas com calcinhas, sutiãs e camisolas sensuais, a noiva correrá para casa do flautista para dividir com ele um dos presentes. Laerte vai se deparar com ela no meio da penumbra de seu apartamento. “Não acende a luz. Me ache”, mandará a estudante.

“Hum… quer brincar, é?”, perguntará o músico, enquanto se guia pelo perfume da noiva e a agarra. Ele acenderá a luz e verá que Luiza está vestida com uma lingerie bem sensual. “Gostou do presente? É para você”, sussurrará ela já desabotoando a camisa do noivo.

Notícias da TV 

Tags:
Recomendado pelo Google: