header top bar

section content

Fabíola Monarca, mulher de Marcos Oliver, desiste de posar nua

Fabíola Monarca não achou que sua nudez – inédita – estava sendo valorizada e desistiu de posar nua. Em conversa, a mulher de Marcos Oliver contou que a negociação com uma revista masculina não foi para a frente porque as partes não chegaram a "um valor satisfatório". "Minha nudez vale mais, não preciso aceitar assim, […]

Por

30/05/2014 às 08h38

Fabíola Monarca não achou que sua nudez – inédita – estava sendo valorizada e desistiu de posar nua. Em conversa, a mulher de Marcos Oliver contou que a negociação com uma revista masculina não foi para a frente porque as partes não chegaram a "um valor satisfatório".

"Minha nudez vale mais, não preciso aceitar assim, de cara.Também tem um outro motivo. Quero posar quando for reconhecida por um trabalho meu, e não como várias mulheres que já saíram como 'mulher de fulano de tal' ou 'ex de fulano de tal'. Sou muito mais do que isso. Quero sair usando o meu sobrenome", justificou. E o marido assina embaixo. "O Oliver me apoia, mas quer que eu faça completamente satisfeita com a publicação. Ele também acha que tem que ser tudo do meu jeito e que eu tenho que me valorizar mesmo", disse.

Sobre os valor oferecido pela revista, ela prefere manter a discrição, por uma "questão de ética", mas revelou o que faria com o cachê ideal: "Usaria com a minha família, com meus filhos e meu marido. Resumindo, com nossa casa".

Marcos Oliver deixou a prisão no início de maio. Ele ficou preso por quase um mês sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha Letícia, de 12 anos. Na ocasião, Fabíola explicou a falta de pagamento. "Ele tinha que dar R$ 1,5 mil por mês, mas, como estava desempregado, só estava depositando meio salário mínimo. Tinha mês que eu ajudava. A ex-mulher dele não quis fazer acordo e nunca deixou ele se aproximar da filha", disse.

jir.jpg

Fonte: 180 Graus 

Tags:
Recomendado pelo Google: