header top bar

section content

Furiosa após perder o concurso, 2ª colocada briga com ganhadora ao vivo

Sheislane Hayalla diz que não se arrepende do episódio e faria tudo outra vez.

Por

03/02/2015 às 08h44

Miss Carol Toledo e vice Sheislane Hayalla (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

A segunda colocada do Miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla, que arrancou a coroa da vencedora Carol Toledo, perdeu a faixa de Miss Terra Amazonas. A informação foi confirmada pela coordenação do Miss Amazonas, na manhã desta segunda-feira (2).

A jovem vice-campeã não representará mais o estado na disputa nacional do Miss Terra, que acontece no fim deste ano.

Diferentemente do Miss Amazonas, que ocorre por votação, o Miss Terra é concedido por indicação. Sheislane continua como segunda colocada no concurso realizado na sexta.
Enquanto a campeã do Miss Amazonas segue na disputa nacional do concurso Miss Brasil, as demais finalistas receberam faixas, que garantem a participação na disputa de outros concursos de beleza nacionais.

Entretanto, isso não ocorrerá com Sheislane, que foi destituída após reação inusitada na cerimônia de coroação do Miss Amazonas 2015 no último dia 30.

Segundo Lucius Gonçalvez, coordenador do Miss Amazonas, Sheislaine Hayalla não tem mais vinculo com o concurso.

“Agora estamos fazendo o estudo para escolher quem irá nos representar no concurso de Miss Terra. Nós teremos uma belíssima representante e digna da faixa. Não temos pressa para anunciar, porque esse concurso não é nosso foco e ele só acontece no final do ano”, afirmou Gonçalvez.

Assim como ocorre no Miss Brasil, cada estado da federação tem uma representante na disputa do Miss Terra Brasil. A vencedora entre as candidatas do país segue para concorrer internacionalmente o Miss Terra.

Sem arrependimento

Sheislane Hayalla afirmou que tirou a coroa da nova Miss Amazonas não por ter perdido o título, mas para protestar contra a organização do concurso. "Faria tudo de novo", garantiu.

A confusão aconteceu na noite de sexta-feira (30). Quando a primeira colocada, Carol Toledo, era coroada Miss Amazonas 2015, a vice, Sheislane Hayalla, arrancou a coroa da vencedora. A reação da vice causou tumulto e corre-corre no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Zona Centro-Oeste de Manaus, onde era realizado o concurso.

"Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda. E eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!", reclamou a concorrente.

Na noite do concurso, a vencedora não quis comentar a confusão e preferiu falar sobre a vitória. "É uma emoção inexplicável".

Nesta segunda, Carol Toledo decidiu falar sobre o caso e se defendeu das acusações, dizendo que não foi favorecida no concurso e que vai processar a vice. "Ela vai responder judicialmente por tudo que está falando. Ela terá que provar tudo. […] Graças a Deus, consegui [o título] pelo meu esforço e sacrifício, e não como estão dizendo por aí", afirmou a miss Amazonas.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: