header top bar

section content

Deputado e humorista Tiririca é o novo contratado do Pânico

O humorista irá comandar dois quadros no humorístico

Por

05/02/2015 às 11h00

Tiririca é o novo contratado do Pânico / Lula Marques/Folhapress

Tiririca acaba de ser contratado como o novo integrante do "Pânico na Band". A novidade foi confirmada ao Portal da Band por Alan Rapp, diretor do humorístico. 

As conversas com o humorista vinham ocorrendo desde setembro do ano passado, mas a parceria só foi firmada na última segunda-feira, dia 2. "Ele fará dois quadros, que ainda não posso divulgar quais são, com possibilidade de fazer outras coisas mais para frente", adiantou.

Durante as gravações, Tiririca terá a missão de fazer o público se divertir, o que ele sempre fez muito bem. "Contratamos o humorista e não o político. Ele é um cara unânime, que todo mundo gosta, de uma humildade e autenticidade sem tamanho. Quando ele faz aquela carinha não há quem consiga segurar o riso. Tenho certeza que essa parceria vai ser um sucesso", elogiou o diretor. 

O novo trabalho não deve atrapalhar a agenda do deputado federal em Brasília. "Já temos algumas coisas em mente e o dia certo para gravar. Não vai influenciar nos compromissos que ele já tem até porque foi tudo acertado previamente".

Tiririca está afastado da TV desde 2011, quando o programa de Tom Cavalcante saiu do ar. Depois disso, o comediante chegou a fazer algumas participações especiais, mas há dois anos estava se dedicando exclusivamente ao cargo público. Por enquanto, ele não gravou nenhum piloto. "Conhecemos bem o trabalho dele e confiamos em seu talento. Ele não precisou fazer nenhum teste", entregou o diretor. 

Para a nova temporada, o público pode esperar outras novidades. "O Mendigo está de volta e o Patrick Maia também faz parte do time agora. Ambos já estão gravando as matérias", finalizou Rapp.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: