header top bar

section content

Estreia de programa de rádio balança cidade e autoridades prestigiam evento em grande estilo. Confira!

O programa especial de lançamento contou com entrevistas, notícias e músicas de artistas como Amazan, Capilé, Biliu de Campina, Ton Oliveira, Edmar Miguel, entre outros.

Por

24/02/2015 às 11h30

Balanço Geral estreio das 17h ás 19h na Correio FM

A Rádio Correio 98 FM celebrou na tarde desta segunda-feira (23) a estreia do novo formato do programa Balanço Geral, que será transmitido diariamente das 17h às 19h com a apresentação dos jornalistas Milton Figueiredo e Valderedo Borba. O evento realizado no Bar do Cuscuz, em Campina Grande, foi bastante prestigiado por políticos, empresários, artistas e representantes das mais diversas esferas da sociedade campinense.

O programa especial de lançamento contou com entrevistas, notícias e músicas de artistas como Amazan, Capilé, Biliu de Campina, Ton Oliveira, Edmar Miguel, entre outros. “Em nome de toda a equipe do Balanço Geral agradeço a todos que nos prestigiaram nesse evento e aos ouvintes que acompanharam de casa a nossa estreia. Iremos manter diariamente o nosso foco que é o compromisso com a informação de qualidade, ágil e com responsabilidade”, ressaltou Milton Figueiredo.

O jornalista Valderedo Borba afirmou que a estreia deu o tom do que vai ser o programa todos os dias na 98 FM. “Vamos manter o nosso ouvinte informado com precisão e quadros como ‘Na pauta do dia’ e “Tá na boca do povo’ que darão espaço para que a população possa expressar sua opinião sobre os mais diversos assuntos”, destacou.

Personalidades de Campina Grande que prestigiaram a estreia ressaltaram a importância do programa para o radio jornalismo da cidade. “É um programa bastante dinâmico e que vai ajudar a manter os campinenses informados todas as tardes. É sempre louvável um jornalismo sério e comprometido com a verdade”, disse o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O programa Balanço Geral será transmitido diariamente no horário das 17h às 19h pela rádio Correio 98 FM e contará com a participação dos repórteres Carlos Sousa e Hiran Barbosa, além dos cientistas políticos Fábio Machado (UFCG) e Aécio Melo (Facisa) e do advogado Vítor Freitas que comentarão diariamente os principais assuntos.

Autoridades celebram novo formato do Balanço Geral:
É sempre louvável um jornalismo sério e comprometido com a verdade”, Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande.

“Campina Grande agradece por ter um programa tão comprometido com o que é importante para nosso município”, Pimentel Filho, presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande.

“Campina Grande ganha com o dinamismo desse novo programa e sua preocupação em dar a notícia de forma coerente e verdadeira”, Arthur Almeida, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

“Todos os campinenses poderão contar com um canal de notícias que prima pela qualidade”, Álvaro Barros, presidente da Associação Comercial de Campina Grande.

“Toda a equipe está de parabéns pela forma como irá conduzir as informações para toda a população”, Bruno Cunha Lima, deputado estadual.

 “Desejo boa sorte para o programa e que possa realizar um excelente trabalho em prol de um jornalismo sério e responsável”, Ana Cláudia Vital do Rêgo, superintendente da Funasa na Paraíba.

“Temos a certeza que a população será informada de forma séria e com o compromisso com a veracidade da notícia”, major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande.

Do Resumo PB

Tags:
Recomendado pelo Google: