header top bar

section content

Talita, do ‘BBB’, diz à Rafael: ‘A médica disse que se tiver algum sangramento, para alertar’

Na primeira semana de confinamento, o casal transou sem preservativo e, logo depois, a aeromoça buscou ajuda com a produção do programa

Por

25/02/2015 às 09h15

Talita se consultou com uma ginecologista (Foto: Reprodução/Site BBB)

Depois de se consultar com uma ginecologista na casa do “Big brother Brasil 15”, Talita foi ao quarto azul falar com Rafael sobre as orientações que a médica deu. Debaixo das cobertas e calado ele estava, debaixo das cobertas e calado ele ficou:

“Ela disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas horrorosas que estão aparecendo na minha cara. A médica falou também que preciso fazer acompanhamento e, se tiver algum sangramento, para alertar”, descreveu a aeromoça.

O pedido foi feito depois de ela transar inúmeras vezes com Rafael, seu namorado na casa, sem camisinha e sem qualquer outro método contraceptivo. Na primeira semana de confinamento, o casal transou sem preservativo e, logo depois, a aeromoça buscou ajuda com a produção do programa, que ofereceu uma pílula do dia seguinte. A ajuda foi solicitada pela segunda vez, no fim de semana.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: