header top bar

section content

“BBB grávida” provoca namorado e insinua fazer sexo na piscina

A morena aumenta a temperatura da conversa: "A piscina está liberada para fazer coisa errada"

Por

26/02/2015 às 07h50

No "BBB15": Talita provoca Rafael e insinua sexo na piscina

Com  Talita, do "BBB15", não tem essa história de timidez. A gata, que já protagonizou cenas pra lá de quentes com o namorado de confinamento Rafael, não sabe a hora de parar. Desta vez, no dia seguinte à saída de Angélica, a piscina foi o cenário das pérolas da sister. Enquanto os brothers curtem na parte externa da casa, a aeromoça mostra que não tá de bobeira.

Primeiro, o único casal que restou na competição brinca e se diverte na água. Então, o estudante de Administração, que também não perde uma oportunidade de provocar a companheira, faz cócegas na jovem. "Não suporto que façam cócegas em mim. Depois que falei isso, ele faz cócegas em mim todo dia", diz Talita para o amigo Luan.

Óbvio que não parou por aí, né? A morena continua e aumenta a temperatura da conversa: "A piscina está liberada para fazer coisa errada". E agora? Será que o Rafael consegue apagar o fogo dessa menina? Mesmo a dupla já estando de boa, depois de tantas brigas, o público do "Big Brother Brasil" tá esperando uma reconciliação de verdade! #hehe

MSN

 

Tags:
Recomendado pelo Google: