header top bar

section content

Mais uma atriz da globo fala sobre vídeo íntimo na web: “Uma maldade”

Bárbara Paz sobre falso vídeo íntimo na web: 'Um absurdo, uma maldade'

Por

06/03/2015 às 09h45

Bárbara Paz (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Recentemente, Bárbara Paz se viu em meio a uma polêmica. Um suposto vídeo íntimo dela fazendo caras sensuais e mostrando os seios para uma webcam vazou nas redes sociais e a deixou um tanto quanto constrangida. Porém, a atriz explicou que as imagens fazem parte de um filme, "Gata velha ainda mia".

"É uma cena do filme, que transformaram como se fosse um vídeo pornô. Mas o longa não tem nada disso, nada a ver com sexo. É um filme da produtora 'Piloto' e está disponível no Now (canal de filmes de uma TV por assinatura). Fiz com a Regina Duarte", disse Bárbara, que está inconformada com a situação: "É um absurdo, uma maldade. Não tem o que falar. A internet virou terra de ninguém. As pessoas não têm mais o que fazer e ficam inventando essas maldades".

De acordo com a atriz, a produtora do longa já está tomando as medidas judiciais cabíveis. "Como o filme é deles, eles que estão vendo a parte judicial.  O que eu posso fazer por enquanto é desmentir, falar a verdade. Porque até tirar o vídeo do ar…", declarou ela.

O curioso é que no longa a personagem de Bárbara, Carol, passa por uma situação semelhante, quando o tal vídeo é divulgado nas redes sociais por Glória, papel de Regina Duarte. "Acontece a mesma coisa com a minha personagem, mas no filme o vídeo é realmente íntimo. Enquanto na minha situação não tem nada disso, é apenas uma cena de um filme", completou a atriz.

Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: