header top bar

section content

Após saída de BBB grávida na casa, Brother tenta pegar outra participante do programa

Tamires e Rafael continuam conversa e brother dá um 'chega mais' na sister

Por

07/03/2015 às 13h40

Tamires e Rafael continuam conversa e brother dá um 'chega mais' na sister (Foto: Reprodução)

Depois de Adrilles sair do quarto e interromper a conversa entre Tamires e Rafael, a sister tem uma ideia ao ver que o brother tenta roubar-lhe um beijo: "Por que você não volta para a festa e dorme com a gente?". Rafael dá um "chega mais" na sister e ela foge. "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", diz.

O brother a chama mais uma vez: "Vem cá", e Tamires devolve: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha". Os dois exageraram na dose durante a Festa Magia, e a sister continua tentando convencê-lo a descansar: "Se você quiser, eu te chamo mais tarde para você dormir comigo e com a Amanda". Em seguida, o brother a puxa novamente e joga o edredom por cima. "Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito".

O mineiro acende a luz do quarto, interrompe novamente a dupla, e se senta no chão junto com Tamires, próximo da cama em que Rafael está deitado.

Antes durante a festa, Rafael chegou a falar que era "muito mais homem" que vários caras com quem Tamires ficou apesar de ser jovem. Logo depois, o estudante convidou Tamires para ir para o "Quarto secret" e ela desconversou.

Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: