header top bar

section content

Andressa Urach fala sobre mudança no Dia da Mulher: ‘Andressa Fútil já morreu’

Ela escreveu um texto e citou um trecho bíblico para mostrar que vive uma nova rotina

Por

07/03/2015 às 08h00

Ela escreveu um texto e citou um trecho bíblico para mostrar que vive uma nova rotina

Internada no hospital da Alvorada, em São Paulo, para mais uma sessão de tratamento por causa das complicações do hidrogel aplicado há 5 anos nas nádegas, Andressa Urach escreveu mais um texto no Instagram para falar sobre sua nova vida. A modelo disse não ter mais a vaidade de todos os anos como Vice-Miss Bumbum e que agora tem novos objetivos, sempre baseados na sua fé.

“Feliz dia da Mulher! Hoje dia 8 de março de 2015. Estou internada no Hospital Alvorada em SP, agradeço ao Hospital por toda atenção, atendimento e carinho. Diferente das fotos que sempre tirei em 27 anos querendo exibir minhas formas perfeitas e o corpo que tanto desejei, achando assim que seria amada. Posto está foto com muito orgulho! Mesmo Com 4 cicatrizes na perna esquerda, 3 cicatrizes na perna direita e por último uma cicatriz na nádega esquerda, aprendendo a andar novamente após a 3ª  infecção devido ao meu excesso de vaidade!”, puniu-se, ao destacar todas as marcas que os procedimentos recentes fizeram no corpo da loira.

“Me sinto muito mais linda, completa e amada do que aquela Andressa Fútil que já morreu, Deus permite que vc chegue ao fundo do poço para transformar a sua vida, sei que as batalhas vão ser muitas, mas o que me faz ter forças para Lutar é minha Fé! Meu filho, minha família!”, escreveu, antes de lembrar o dia do batismo na Igreja Universal do Reino de Deus.

“Porque eu estive na presença de Deus e sei o quanto ele é maravilhoso e está fazendo uma obra completa em minha vida. Feliz dia da mulher a todas as mulheres guerreiras deste mundo, com suas lutas, por mais difícil que seja, não desista, tenha fé, não existe mal que dure para sempre!”, concluiu.

Ela ainda citou um trecho do primeiro capítulo do livro de Josué na Bíblia e marcou sua mãe para agradecer pelo carinho e força que tem mostrado durante seu tratamento.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: