header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa tem celular divulgado e recebe enxurrada de mensagens e trotes

A intérprete de Maria Isis, de “Império”, ainda falou do constrangimento que a divulgação do número do seu celular tem causado

Por

18/03/2015 às 08h20

Marina Ruy Barbosa tem celular divulgado e recebe enxurrada de mensagens e trotes

Marina Ruy Barbosa reclamou que teve o seu número de celular divulgado e fez um apelo aos seus fãs, nesta segunda-feira. Através do Twitter, a ruiva mostrou-se indignada ao receber cerca de 500 notificações no aplicativo WhatsApp.

“Eu amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão, mas meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês. Uso o cel pra falar com meus amigos, família, trabalho. Abro o telefone, e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato”, reclamou.

A intérprete de Maria Isis, de “Império”, ainda falou do constrangimento que a divulgação do número do seu celular tem causado e pediu a compressão dos fãs para que não fiquem mandando mais mensagens.

“Não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso… Então vim aqui, pra pedir a compreensão de vocês, se você é meu fã de verdade, por favor… Não fique mandando mensagem no meu celular! Se não eu vou ter que mudar o número e isso vai me atrapalhar muito!!!”, avisou.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: