header top bar

section content

Silvio Santos critica Eliana e revela que pode comprar Globo à prestação

Silvio Santos critica Eliana, diz que Gimenez vale por três e que ainda revela que pode comprar Globo à prestação

Por

30/03/2015 às 10h10

Silvio Santos em seu programa no último domingo (Foto: Bang Showbiz)

Silvio Santos criticou o fato da apresentadora Eliana estar namorado um funcionário da Rede Globo, no caso Adriano Ricco, que vem a ser um dos diretores do 'Caldeirão do Huck'.

Em entrevista ao repórter Thiago Rocha, do programa 'Muito Show', Silvio disse enquanto deixava o salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo: "Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela".

Silvio também não perdeu a oportunidade de brincar com Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV!: "Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho, jovem".

Durante o bate-papo, o repórter quis saber quais eram os programas preferidos de Silvio Santos na TV. Sem pensar duas vezes, o apresentador foi logo respondendo: "Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix".

Mas a cartada final do 'patrão' veio quando Silvio anunciou que poderia comprar a Rede Globo. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago", disse o dono do SBT.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: