header top bar

section content

Ex-BBB recria pose famosa de atriz Paolla Oliveira em série e bomba nas redes sociais

A ex-bbb usou sua conta no Instagram para mostrar o registro e recebeu uma enxurrada de elogios

Por

06/04/2015 às 07h40

Adriana posa no melhor estilo Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Adriana Sant'Anna usou a sua conta no Instagram, neste domingo, 5, para mostrar uma foto onde ela recria a cena de Paolla Oliveira na série "Felizes para sempre?". Na imagem, ela aparece de calcinha fio-dental e mostra sua ótima forma, recebendo inúmeros elogios dos seguidores.

Na legenda, Adriana – que namora o também ex-BBB Rodrigão há 4 anos – capricha nas hashtags divertidas: "#TenteiImitarTb #SalvePaollaLinda #TiveQueApagarDeMamae #ElaMeComeuNoEsporro #MasAminhaNgmPodeBrigar #RodrigoTaNoVoo #EleNaoVaiVer #QdEleBrigarEuApago", escreveu ela na legenda. Que presente de páscoa, não?

Um dia antes, no sábado, 4, a ex-BBB também usou a rede social para mostrar outra foto inspirada em Paolla, mas dessa vez a protagonista da imagem era a mãe da ex-BBB. Adriana contou que a mãe pediu para retirar a foto do seu Instagram. Mesmo assim, ela mostrou  que a beleza vem de família.

E parece que a moça acordou animada para causar na rede social. Ainda neste domingo, ela postou outra foto de sua época de adolescente e brincou que desde essa idade, já sabia como ficar bem na foto. Também repleta de hashtags divertidas: "Achei essa melhor!! 

Para finalizar, ela ainda colocou outra foto e brincou dizendo que é como vinho – fica melhor com o tempo – e que o tempo foi generoso com ela: "Parei por aqui! Cansei de ver vocês rindo da minha cara! 

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: