header top bar

section content

Grátis: Festa de São João no Sertão da Paraíba terá Victor e Léo, Bruno e Marrone e muito mais

Segundo a organização, haverá melhorias na estrutura do evento; atrações nacionais revezadas em dois palcos

Por

28/04/2015 às 11h38

Festa junina de Patos, no Sertão da Paraíba

O São João de Patos, no Sertão do Estado trará Aviões do Forró, Victor & Léo, Luan & Forró Estilizado, Bruno & Marrone e Gabriel Diniz são algumas das atrações nos cinco dias da festa que deve esquentar ainda mais clima no Sertão paraibano. A programação divulgada nesta segunda-feira (27) acontece de 19 a 23 de junho e conta ainda com vários outros artistas regionais e locais.

"Este ano, todo o evento irá homenagear Pinto do Acordeon, cujo tema Por amor ao forró – Viva Pinto do Acordeon marcará o tom das nossas atrações, com muito forró e a alegria típica do homenageado", destacou a prefeita Francisca Motta.

Segundo a organização, haverá melhorias na estrutura do evento; atrações nacionais revezadas em dois palcos; e entrada de bebida no Terreiro do Forró (local do evento) respeitando as normas de segurança das polícias Civil e Militar, quanto aos recipientes de vidro.

A programação folclórica do São João de Patos terá Passeio de Carroças, Ônibus do Forró, Concurso São João na Minha Rua, Concurso São João no Meu Comércio, Terreirinho do Forró e Feira de Calçados.

Cerca de trinta e cinco atrações locais, regionais e nacionais se apresentam. Entre os artistas locais, foram divulgados Balanço de Mulher, Forró da Macambira, Forró da Nanah, Forró do Dan, Forró do Precateado, Forrozão S.A, Gê Maria, Marquito do Forró, Matéia do Forró, Sela Dourada, Sola de Pé, Teinha do Forró, Tiete e os Timbaleiros, Uz Frajolas e Zé Nilton.

DIÁRIO DO SERTÃO com PBAgora

Tags:
Recomendado pelo Google: