header top bar

section content

Ex-BBB’s buscam apartamento e apelam para fãs doarem dinheiro para comprar móveis

'Perguntaram o que estamos precisando, e como ainda não sabemos, resolveram depositar dinheiro pra nós', explicou a ex-sister.

Por

19/05/2015 às 07h42

O relacionamento dos ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros está mais firme do que nunca. Tanto que o casal está até pensando em morar junto. "Estamos procurando apartamento, mas ainda não tem nada certo. Queremos um lugarzinho só nosso", disse a ex-sister.

Mas a surpresa para Aline e Fernando veio dos fãs, que descobriram os planos dos dois e resolveram ajudá-los a montar seu lar. "Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento, e como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos", explicou Aline.

Apesar de já pensarem em 'juntar as escovas de dentes', Aline garantiu que eles ainda não pretendem se casar. "Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo. E temos milhões de projetos. Morar junto vai nos ajudar a organizar as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece", declarou.

Fãs se defendem das críticas

A história de que Aline e Fernando estão recebendo doações dos fãs criou polêmica nas redes sociais e recebeu muitas críticas. Porém, os seguidores do casal #FerLine (como Fernando e Aline são chamados) se defenderam. "Já disse uma vez e vou repetir, porque acho que os haters não entenderam. Sobre o meu dinheiro: eu gasto com quem e como eu quiser", disse uma fã. "A maioria dos ex-BBBs recebem ajuda de todas as formas e ninguém fala nada, o problema é Ferline mesmo. Meus bichinhos incomodam demais", comentou outra.

Um site recebeu um áudio, que está circulando nas redes sociais, em que Aline estaria agradecendo aos fãs pelos depósitos em um grupo do Whatsapp. "Gente, vocês não existem, né? A Nath acabou de mandar aqui os comprovantes, não sei nem como agradecer. Eu e o Fê, a gente está já olhando nosso apê e, se Deus quiser, em breve a gente vai mudar. E vamos montar uma casinha bem legal e vamos mostrar pra vocês tudo. Está bem? Obrigada", ela disse.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: