header top bar

section content

Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam na Câmara dos Deputados

As duas iniciaram com pé direito o 12º Seminário LGBT

Por

21/05/2015 às 08h15

Cantora e namorada se beijam em câmara (Foto: Divulgação/Fabio Borges/ASCOM)

Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, iniciaram com pé direito o 12º Seminário LGBT, na manhã desta quarta-feira (20). As duas protagonizaram um super beijo para já quebrarem qualquer tipo de preconceito existente ali dentro da Câmara dos Deputados, no auditório Nereu Ramos, em Brasília, onde aconteceu o evento que visa discutir a empatia.

O Deputado Jean Willys, também esteve no seminário e participou da abertura do evento com um discurso engajado.

“Nosso compromisso é confrontar o ódio com o sentimento da empatia. Esse é o objetivo desse seminário. Nós queremos construir as pontes e dizer a essas pessoas que não queremos alimentar o ódio, mas apenas fazer parte da comunidade de direitos nas nossas diferenças.

Queremos responder a tudo isso com alegria, com afeto, com empatia. Por isso escolhemos a Daniela Mercury para ser a convidada especial deste seminário. Sua trajetória é a afirmação da empatia pelo meio da arte.Como diz ela própria em uma das suas canções: 'alegria agora, agora e depois de amanhã'. Só com alegria e empatia nós poderemos responder a cultura de ódio que hoje está encarnada no presidente desta Casa", escreveu ele em sua conta do Facebook, ao reproduzir a imagem.

As duas assumiram o relacionamento através das redes sociais em abril de 2013 e desde então defendem os direito de igualdades e levanta a bandeira com muito orgulho.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: