header top bar

section content

São João: OAB de Cajazeiras divulga atrações que vão animar o “Arraiá dos Advogados” de 2015. Confira aqui!

Este ano nenhum advogado vai pagar nada, bastando apresentar a Carteira da OAB. Para o público será cobrado um ingresso no valor de R$ 20,00. Veja aqui!

Por

26/05/2015 às 10h00

A Diretoria da OAB Cajazeiras definiu como será feito o São João dos Advogados neste ano de 2015. O “Arraiá dos Advogados” Ano II, será realizado no dia 03 de junho, a partir das 20h30m, na Art Chopperia, com animação das bandas Forró do Bole Bole, Sanfoneiro Zé Lia e Forró do Rebuliço.

A festa contará, com muitas comidas típicas, ornamentação e uma animação especial com uma quadrilha improvisada.

De acordo com o presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, já confirmaram presenças, o presidente Odon Bezerra e demais diretores estaduais, os Conselheiros Federais, José Mário Porto, Carlos Frederico e Wilson Belchior, além de outros advogados quem vêm da Seccional e de outras Subseções para a festa.

Este ano nenhum advogado vai pagar nada, bastando apresentar a Carteira da OAB. Para o público será cobrado um ingresso no valor de R$ 20,00.

O presidente João de Deus disse que será uma grande festa e, de logo, convida todos os advogados para mais este momento da OAB Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: