header top bar

section content

Exclusivo: Veja programação completa do Xamegão de Cajazeiras com 12 atrações

Tico disse que o evento será promovido através de uma parceria entre empresários e Prefeitura de Cajazeiras.

Por

10/06/2015 às 15h28

O empresário Francisco do Nascimento (Tico Miudezas) divulgou nesta terça-feira (09), a programação completa do Xamegão, que será realizado entre os dias 20 e 23, no Centro da cidade. 

As informações foram confirmadas com exclusividade ao portal Diário do Sertão. A programação com 12 bandas de forró incluindo atrações regionais e nacionais.

Entenda
O empresário Francisco do Nascimento, conhecido como Tico Miudezas confirmou nesta segunda-feira (08) para o portal Diário do Sertão que, haverá Xamegão 2015 em Cajazeiras do dia 20 a 23 de junho.

Tico disse que o evento será promovido através de uma parceria entre empresários e Prefeitura de Cajazeiras, assim como acontece no Carnaval da cidade.

O empresário que está à frente da organização do evento, disse que o tradicional “São João de Cajazeiras” ocorrerá na praça do Xamegão, de forma gratuita, porém, não será permitida a entrada de bebidas no local.

Veja também: 

?Oposição trabalha para ressuscitar Xamegão; Garota e dupla famosa podem estar em Cajazeiras

?Vereador fala da programação do Xamegão, responde prefeita e faz alerta a deputados

?Oposição anuncia Xamegão em Cajazeiras, diz que 50% da festa está garantida e grátis

?O “boicote” de dez vereadores, a disputa pelo PSDB em Cajazeiras, o “finado” Xamegão e o retorno de Rafael estão na Faisqueira. Confira!

?Prefeita de Cajazeiras confessa erro com RC, fala do Xamegão da oposição, manda recado para Zé Aldemir

?Depois de contratar Ítalo e Renno e Iohannes, vereador cancela Xamegão de Cajazeiras. Confira os detalhes!

Atrações – O empresário Tico Miudezas confirmou a presença da atração Vicente Nery e sua banda Cheiro de Menina. Outras atrações como Flávio & Pizada Quente e Bonde do Brasil estão sendo especuladas, mas o empresário afirmou ser somente especulação. Entretanto, confirmou a participação de bandas "da terra" como Tora Chinela e Forró de Arromba.

Tico informou que a programação completa do Xamegão deve ser anunciada nesta terça-feira (08) pela prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), em seu programa institucional de rádio “Conversa com a Prefeita”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: