header top bar

section content

ATENÇÃO MULHERES: Pastor alerta as mulheres que deixa o marido dormir sozinho após briga

as declarações do pastor não agradaram alguns usuários da rede social, que criticou a postagem do religioso

Por

10/06/2015 às 08h55

Recentemente o pastor Melqui Gomes, postou em sua pagina no Facebook um alerta para as mulheres que tem costume de deixar o marido sozinho na cama depois de uma discussão.

O pastor publicou uma imagem de um homem dormindo com uma mulher com o rosto desfigurado, com aparência de um demônio, que segundo ele é a entidade ‘pomba gira’, que é descrita por muitos como um demônio que promove o adultério.

Na mesma imagem, o pastor Melqui escreve: “Você tem o costume de sair da cama quando briga com seu esposo? Não faça isto… A pomba gira é uma demônio que promove o adultério, e ela vai ocupar o seu lugar toda vez que você abandonar o leito do casal“, alertou o pastor.

Para o pastor, a mulher que tem esse tipo de atitude, se comporta como uma adolescente; ‘tome postura de uma mulher sabia’, escreveu ele.

“Toda vez que você abandona o leito do casal, um terrível demônio que promove e estimula o adultério vai ocupar o seu lugar e atacar a mente, os desejos e fantasias do seu marido. Este demônio é pago nas cachoeiras, encruzilhadas e matas virgens e tudo com o propósito de destruir famílias e acabar com casamento. Lembre-se, a mulher sábia edifica o lar, mas a tola o destrói com as próprias mãos.”, escreveu o pastor na legenda da foto.

No entanto, as declarações do pastor não agradaram alguns usuários da rede social, que criticou a postagem do religioso.

“Onde diz esta besteira na bíblia??? Outra coisa, pomba gira nao recebe oferendas em cachoeiras e mata virgem Tem que se informar melhor… Fazem merda e colocam a culpa no demônio…”, comentou um usuário. Já o pastor respondeu dizendo: “Tá defendendo a pomba gira ? Vai morar com ela”.

Ao ser criticado por alguns que o adultério é obra da carne, Melqui responde dizendo: “Não quero saber se é obra da carne, se é obra do espirito, se é obra do diabo, se é seja lá o que for, o que eu quero é me posicionar, alertar e mostrar que precisamos vigiar mais e ponto final. O fato de não ter o nome “pomba gira” na bíblia não quer dizer que ela não exista. Qualquer leigo no assunto sabe como ela age e como casamentos são destruídos por intermédio deste demônio. Querer achar explicação para o que está na cara da gente é no mínimo infantilidade. NÃO TENHO PACIÊNCIA COM OS GRANDES DOUTORES DA LEI QUE SÓ SABEM CRITICAR O QUE OS OUTROS FAZEM INVÉS DE TENTAR AJUDAR.”

Padom

Tags:
Recomendado pelo Google: