header top bar

section content

Músicos confessam dificuldades para ficar juntos; ‘Fomos a pé para guardar o dinheiro do sorvete’

Raphaell Maciel e Suiamya são integrantes do Grupo Musical Fino Soul

Por

12/06/2015 às 08h00

O Programa Café conectado da TVDS recebeu na terça (09) o casal Suiamya Rodrigues e Raphaell Maciel, casados há três anos. Eles que são músicos, tocaram e cantaram enquanto descreviam sua história de amor.

Raphaell Maciel de Sousa, Doutor em Engenharia Elétrica e Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, é professor do curso de Automação Industrial do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Campus de Cajazeiras, do qual já foi aluno.

O professor já viajou aos Estados Unidos com seu robô 'Calango' para receber premiação; Mas para Raphaell essa não foi a viagem de sua vida, mas sim a primeira que fez com a esposa Suiamya, a da Lua de Mel.

O casal contou das dificuldades que viveram para permanecerem juntos; "Íamos a pé para ter dinheiro para o sorvete", confessou.

Comentou sobre as afinidades, gostos e momentos marcantes da vida a dois. Revelou que a paixão pela musicalidade veio antes do despertar do romance; "Nos conhecemos através de projetos culturais e nosso professor nos aproximou".

Raphaell Maciel e Suiamya são integrantes do Grupo Musical Fino Soul;  possuem repertório que varia do Pop Rock, MPB e músicas internacionais. Para contato ligue (83) 991525839.

?Assista o vídeo do robô criado pelos estudantes cajazeirenses do IFPB

?Orgulho: Prefeito em exercício recebe equipe de Cajazeiras destaque em Olimpíada de Robótica nos EUA

?Estudantes de Cajazeiras conquistam 2º lugar em competição mundial de robótica

Confira a conversa com o casal Raphaell e Suiamya no Café Conectado (Programa terá apresentação especial na sexta (12) com o casal Lúcia e Murilo Ciebra às 9:00 h):

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: