header top bar

section content

É São João! Multidão faz a festa com muito forró na abertura do Xamegão 2015. Fotos!

A equipe de reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão esteve presente e registrou os principais momentos dessa festa

Por

22/06/2015 às 08h00

A cidade de Cajazeiras realizou na noite deste sábado (20) a abertura das festas juninas do Xamegão 2015.  O evento contou com a presença de milhares de pessoas e as principais autoridades da cidade que dançaram a noite inteira ao som de muito forró com as bandas Chico Amaro, Gilson Mania e Forró no Pé.

?Veja programação completa do Xamegão de Cajazeiras com 12 atrações

 

A equipe de reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão esteve presente e registrou os principais momentos dessa festa, e conversou com a Prefeita da cidade Denise Albuquerque e o ex-prefeito Carlos Antônio. Eles falaram sobre os desafios e a satisfação de resgatar essa tradicional festa para a cidade de Cajazeiras.

  

“Os empresários de Cajazeiras mais uma vez realizaram junto com a Prefeitura essa bela festa, dando ao povo a oportunidade de viver a cultura e vivenciar esse momento de alegria junto à família. Convidamos ao povo de cajazeiras e região para participar dessas festividades”, disse a prefeita de Cajazeiras.

  

O empresário Francisco do Nascimento, mais conhecido como "Tico Miudezas", que está à frente da organização do evento, disse que o tradicional “São João de Cajazeiras” está ocorrendo de forma gratuita, porém, não é permitida a entrada de bebidas no local.

O evento também contou com a segurança dos policiais militares do 6°Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras que garantiram a tranquilidade da festa junina.
?
Assista à reportagem da TVDS sobre o evento!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: