header top bar

section content

Artista de TV é destaque durante evento cultural em cidade da região de Cajazeiras

Com parceria do Centro Cultural Banco do Nordeste, a cidade sertaneja vive e respira a rica cultura

Por

13/07/2015 às 13h04

Maria Calado na TV visitou esta semana a 'Sala de Reboco', da cidade de Poço José de Moura, na região de Cajazeiras. Mostrando que a cultura nordestina está muito viva, a cidade sertaneja promove vários eventos que evidenciam e fortalecem os costumes.

Com parceria do Centro Cultural Banco do Nordeste, a cidade sertaneja vive e respira a rica cultura. Maria Calado ganhou até uma casa em Poço José de Moura.

O secretário de Cultura, Francisco Cazuza explicou que o evento teve abertura com a X edição da “Sala de Reboco” e se estenderá até 12 de julho (domingo).

 

Leia mais: 

?Orlando e os Três do Forró, além do Sanfona Nordestina participaram do Maria Calado na TV

?Prefeitura de Poço José de Moura investe R$ 1,5 milhão em construção de açude. Vídeo!

De acordo com o secretário, duas bandas de autêntico forró pé-de-serra se apresentam diariamente. “Além do forró temos duas atrações culturais todos os dias. Toda apresentação é de cultura popular”.

A ‘Sala de Reboco’ também oferece aos visitantes todo tipo de comida típica. A senhora Eulália Moura disse que a cidade é o poço da cultura.

O vereador José Pinheiro destacou a vivência da cultura do município. “Para nós é muito importante esse resgate da cultura popular brasileira”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: