header top bar

section content

Cantor posta foto em rede social e briga com fã através de comentários

Zezé Di Camargo responde seguidora após alfinetada por uso do cinto de segurança: ‘Chata, parece que está de mal com a vida’

Por

15/07/2015 às 09h35

Zezé Di Camargo, que agora divide o perfil no Instagram com a namorada, Graciele Lacerda, não gostou da publicação de uma seguidora numa foto que o casal tirou no banco de trás de um carro. A jovem insinuou que eles posaram com o cinto de segurança devido à morte do cantor Cristiano Araújo e que não publicavam imagens assim antes.

“Casal lindo, mas estas fotos com cinto de segurança, só mostram agora depois da morte do Cristiano. Desculpe, Zezé, mas a morte quando chega…com cinto ou sem cinto ela leva. O Cristiano morreu porque era o dia dele. Porque vocês não colocavam fotos assim antes da tragédia??”, escreveu ela.

Zezé Di Camargo, que assina seus comentários com “ZZ”, chamou a seguidora de chata, e afirmou que a atitude de usarem o cinto deveria ser enaltecida. “Mas você é chata, hein. Devia elogiar a nossa atitude de usar o cinto, você vem criticar o certo?! Tem gente que tudo que você faz, não agrada. Parece que está de mal com a vida. ZZ”, respondeu.

A seguidora publicou um outro comentário afirmando que é fã do cantor, e que lamenta a sua postura. “Bela maneira de chamar alguém de chata, mas amém. Acho que não falei nada demais, ou menti quando disse que só agora ficam postando fotos com cinto? E não estou de mal com a vida não, vocês que tudo se ofendem. Lamentável. Exemplo de humildade era o Cristiano e a Allana, pena você e o ZZ não saberem o que é isso. Mas fiquem com Deus. E você Zezé, um dia fui em um show de vocês aqui em Itapecerica da Serra. Se fui acredito que por ser fã né? Mas vejo que você chama as pessoas de chatas sem se preocupar se gostam do seu trabalho ou não. Que pena Zezé”, escreveu.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: