header top bar

section content

Bom demais: III Vaquejada do Estrela Park Show promete sacudir Cajazeiras e região

Vaqueiros de toda parte do país vêm até a cidade de Cajazeiras nesse período para disputar e prestigiar o grande evento.

Por

23/07/2015 às 18h09

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o parque de vaquejada Estrela ParK Show onde começa nesta quinta-feira (23) a III Grande Vaquejada em Cajazeiras.  O evento ganhou reconhecimento nacional pela sua grandiosidade.

Leia mais:

Henrique e Juliano e Dorgival Dantas vão animar Vaquejada do Estrela Park em Cajazeiras

Vaqueiros de toda parte do país vêm até a cidade de Cajazeiras nesse período para disputar e prestigiar o grande evento. O vaqueiro José de Sousa que está participando da disputa parabenizou o proprietário do parque, Eduardo Faustino pela beleza e organização do evento.

O vaqueiro cearense, Renato Tetê também parabenizou a ousadia de Eduardo que realizou uma grande obra para aumentar o tamanho do parque. “Poucos parques no país oferecem essa estrutura”, disse Renato.

O pequeno vaqueiro Diogo Mendes já iniciando os passos na “festa de gado” disse que é muito bom estar entre vaqueiros de toda a região. 

A vaquejada do Estrela Park show começa nesta quinta-feira com o grande show da dupla Henrique & Juliano. O cantor e compositor mais querido do Nordeste, Dorgival Dantas também já está confirmado e vai fazer show no sábado (25).

Mano Walter, Caninana do Forró e Banda do Vaqueiro também são atrações confirmadas para a Vaquejada. 

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: