header top bar

section content

Cantor Sertanejo aplica botox na boca e se dá mal: ‘Meu sorriso parece bico de pato, estou com vergonha de sair de casa’

Com muito bom humor, ele admitiu que colocou no músculo da boca a toxina botulinica (botox), que é usada para correção do sorriso gengival, e mostrou-se bastante arrependido.

Por

28/07/2015 às 13h40

Tiago grava vídeo e aparece bem diferente após aplicação de botox: 'Não posso mais sorrir'

Vencedor do programa musical “Fama 3”, o sertanejo Tiago Silva, da dupla com Hugo, recorreu ao uso do botox para tentar melhorar o seu sorriso. Mas o resultado, segundo relatou o próprio cantor, acabou não ficando tão bom assim. Num vídeo publicado em sua página, no Facebook (assista aqui!), Tiago explicou que não poderá sorrir pelos próximos cinco meses porque ficou com a boca parecendo um “bico de pato”.

Com muito bom humor, ele admitiu que colocou no músculo da boca a toxina botulinica (botox), que é usada para correção do sorriso gengival, e mostrou-se bastante arrependido.

“Estou fazendo esse vídeo para dar uma satisfação a vocês que estão falando que eu tenho que sorrir, que minha cara está muito fechada. Eu não ia falar disso, mas vou falar, porque eu não vejo problema nenhum com isso. Vivendo e aprendendo… Minha irmã, Neiva, chegou em casa, e eu notei que ela estava com um sorriso diferente, ela sempre teve um sorriso como o meu, avantajado… Ela me disse que foi numa dermatologista e que colocou dois pontinhos na boca para o sorriso dela ficar certinho. Nunca na minha vida eu fiz nada. E pensei: 'tá aí a solução dos meus problemas', porque todas as fotos em que eu sorria, eu percebia que eu ficava meio esquisito. Gente, fui lá e fiz essa cagada (risos)”, relatou.

O cantor seguiu seu desabafo afirmando que não poderá mais sorrir até o fim do prazo de cinco meses, até que o efeito diminua.
“Agora, eu não posso sorrir porque está ridículo, minha boca não ergue mais. Estou sorrindo como um bico de pato. Eu não posso mais sorrir. Tenho que ficar cinco meses assim, porque se não forma um bico. Agora eu preciso esperar esse prazo para salvar essa merda (risos)”, relata.

O paulista Tiago ficou conhecido após vencer a terceira edição do programa “Fama”, apresentado por Angélica, nas tardes de sábado da Globo, em 2003. No ano seguinte, ele formou uma dupla sertaneja com o companheiro de reality show Hugo, e os dois seguem fazendo sucesso até hoje.

E não foi só o sorriso de Tiago que mudou. Ele hoje apresenta um visual bastante diferente da época do programa Fama. Compare!

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: