header top bar

section content

Novidades: Emissoras de rádio da região de Cajazeiras recebem novos profissionais. Veja

As rádios da região de Cajazeiras terão novidades nos próximos dias.

Por

29/07/2015 às 16h41

As rádios da região de Cajazeiras terão novidades nos próximos dias. A partir dessa segunda-feira (03) estreia no Espaço Aberto da Arapuan FM, o radialista Jorge Batista. Jorge foi recebido nesta quarta-feira (29) pelos radialistas Marcos Rodrigues e Petson Santos e falou sobre a felicidade de integrar a equipe da Arapuan.

“Agradeço pela receptividade de toda a equipe. É uma honra participar desse grupo jornalístico de alto nível. Vou fazer tudo para responder as expectativas”, disse. 

Ouça áudio de Jorge Batista na rádio Arapuan.

Filho do jornalista Franto Junior (In memorian), que durante muito tempo foi correspondente da Difusora Rádio Cajazeiras com as informações da capital João Pessoa, Jorge passará a integrar a equipe de Rádio Jornalismo da Arapuan Sertão e apresentará o programa ao lado de Marcos Rodrigues e Angêlo Lima das 06:00 ás 08:00 horas.

Já na Mais FM, de São João do Rio do Peixe/ Cajazeiras estreia o radialista, Jota França que deixa a Difusora AM e passa a integrar a emissora do grupo Erivan Morais. Jota França reforçará a equipe de apresentadores do programa matinal da emissora, ao lado de Joselito Feitosa e Otavio Neto. 

Veja também:

?Radialista Jota França deixa a Difusora

Jota estava na Difusora há mais de oito anos. Além de apresentar o programa Jornal da Mais na nova casa, o radialista assumirá também o departamento comercial da emissora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: