header top bar

section content

Ex-BBB e atriz da globo brigam feio nas redes sociais e causa maior espanto nos internautas

Chateada, Ingrid rebateu Marcelo chamando-o de “idiota”, “cara mané”, “frustrado” e “agressivo”, mas apagou as ofensas logo após a discussão.

Por

04/08/2015 às 08h40

Ingrid e ex-BBB Marcelo batem boca no Twitter por causa do programa Chapa quente (Foto: Reprodução

O barraco virtual envolvendo o ex-BBB Marcelo Arantes e Ingrid Guimarães ganhou um novo round neste domingo. Três dias após trocar farpas e bater boca com a atriz no Twitter por conta sua atuação no humorístico “Chapa quente”, o psiquiatra resolveu ser ainda mais duro nas críticas em sua coluna no jornal “A Folha de S.Paulo”. Na publicação, Marcelo defendeu que Ingrid precisa tirar férias e ressaltou que a comediante não tem controle emocional para lidar com as críticas.

O novo ataque do ex-BBB a Ingrid foi feito no final de um texto em que ele reflete sobre possibilidades para melhorar o humor na TV aberta.

“Outra boa opção seria deixar o humor espalhado por toda a grade. Diluir os comediantes em novelas, e dar férias para Ingrid Guimarães”, escreveu.

“A atriz tem demonstrado baixo limiar de tolerância a críticas e se revelou bastante alterada emocionalmente com os comentários nas redes sociais sobre sua atuação em ‘Chapa quente’. Além de atrair ainda mais atenção para o naufrágio televisivo do programa, mostra que como comediante tem poucas ferramentas emocionais para lidar com bom humor frente a adversidades. Ela tem mandado o público trocar de canal sempre que recebe críticas. Esqueceu que o freguês tem sempre razão”, continou Marcelo.

Entenda a confusão
A briga começou na quinta-feira, dia em que vai ao ar, na Globo, o humorístico "Chapa quente". Ao assistir o programa, Marcelo usou o seu Twitter para criticar a atuação de Ingrid.

“Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, perguntou ele.

Chateada, Ingrid rebateu Marcelo chamando-o de “idiota”, “cara mané”, “frustrado” e “agressivo”, mas apagou as ofensas logo após a discussão.

“Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo”, rebateu Ingrid no post que foi deletado minutos depois.

Na rede social da atriz, há apenas dois posts fazendo referência à confusão, um dela se desculpando com os fãs, e outro afirmando que foi ofendida.

“Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega”.

“Boa noite, desculpa mas as vezes fico p.. com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de críticas”, escreveu Ingrid.

Após a resposta da atriz, Marcelo continuou:
“Olha quem apareceu xingando… Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser. Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada (risos).”

Ao saber que Ingrid havia deletado o post minutos depois, o ex-BBB continuou ironizando o assunto no Twitter:

“Queria pedir desculpas aos meus 'amiguinhos' por dizer o que penso no Twitter, sqn (só que não)”.

Marcelo também disse que não pretende deletar o post e seguiu com suas críticas à atriz, afirmando que ela está “infeliz com o fracasso do programa”.

“Ah! E também não vou apagar o que disse não, porque não acho que tenha sido agressivo nem disse nada que seja novidade pra ninguém. Fim”.

“Ela possivelmente está infeliz com o fracasso do programa. Precisava culpar alguém (risos). Não entendo como isso possa ser agressivo, e ainda acredito que ela tenha sido agressiva”.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: