header top bar

section content

Em Cajazeiras: Depois de comandar o Boca Quente durante anos radialista muda de emissora

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Wilson disse que algum tempo vem conversando com os proprietários da 'Mais Fm' e só agora chegaram a um entendimento

Por

07/08/2015 às 10h53

Radialista Wilson Furtado é novo contratado da Rádio Mais FM

Depois de muito se especular que o radialista Marcos Rodrigues deixaria a Arapuan FM de Cajazeiras e que Elias Junior sairia da Difusora (DRC), para juntos irem para Mais FM de São João do Rio do Peixe/Cajazeiras, nesta quinta-feira (06), foi confirmado que nenhum dos dois deixarão as respectivas emissoras. 

A Mais FM anunciou a sua nova contratação tratasse do radialista Wilson Furtado que durante muito tempo comandou o Boca Quente 1º hora, da DRC.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão (DS), Wilson disse que algo tempo vem conversando com os proprietários da nova emissora e só agora chegaram a um entendimento e a estreia deverá acontecer nos próximos dias. 

O DS também constatou que outras mudanças devem acontecer nas emissoras de Cajazeiras nos próximos dias. “Tudo pela audiência e pela qualidade”, destacou um dos diretores de rádio. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: