header top bar

section content

Finalistas do Festival de Canto de Cajazeiras soltam as vozes e arrepiam na TV. Conheçam!

Foram duas eliminatórias, onde foram escolhidos pelos jurados cinco candidatos em cada uma dessas seleções, somando 10 classificados para a grande final

Por

21/08/2015 às 07h47

Os finalistas do Festival de Intérpretes Canto Pela Vida (FESTCAN) cantaram e encantaram no programa Café Conectado da TVDS na terça-feira (18). Além dos seis participantes estiveram presentes a comissão organizadora, Aguinaldo Cardoso (Secretário municipal de cultura), Rivelino Martins (Coordenador Regional da Gestão Estadual) e o Sargento Iranilton (6º batalhão de polícia do Estado).
 
Liderada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, o movimento contra a violência e as drogas na região de Cajazeiras realizará na sexta-feira (21) a final do Festcan. O evento tem intuito de envolver os jovens na arte através da música, valorizando as raízes culturais locais em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura. 
 
Foram duas eliminatórias, onde foram escolhidos pelos jurados cinco candidatos em cada uma dessas seleções, somando 10 classificados para a grande final. 
 
Ao Café Conectado compareceram seis dos finalistas: Beatriz Gomes (São José de Piranhas), Denis Abreu (Cajazeiras), Raquel Santos (Cajazeiras), Isabela Rayane (Cajazeiras), Jonathas da Silva (Cajazeiras), Eduarda Brasil (São José de Piranhas); Os outros quatro finalistas trata-se de Estefany Pereira Rolim (Bom Jesus), Hanna Alencar (Cajazeiras), Felício Gonçalves Araújo(Cajazeiras) e Manoela Nascimento Macena (Cajazeiras) .
 
Os classificados para a final terão suas performances julgadas na sexta-feira (21), na Praça do Leblon a partir das 20h. Os três primeiros lugares receberão prêmios em dinheiro em até R$ 1.000,00.

Apoios: Loja FACCE NOVA e Veluma Makeup 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: