header top bar

section content

VÍDEO: Após 50 anos de estrada, cantor cajazeirense é destaque no SBT e vencer concurso de música

Após ser destaque várias vezes na TV o cantor, que é um dos precursores da música na Paraíba, venceu a grande final do concurso.

Por

24/09/2015 às 16h50 • atualizado em 15/09/2021 às 15h49

O cantor e produtor cultural cajazeirense Francisco Alves de Andrade, conhecido como Bem Bem da Paraíba, foi o grande vencedor de um quadro musical realizado no programa Cidade Viva, da afiliada do SBT no Piauí, TV Cidade Verde.

Bem Bem da Paraíba, foi o grande vencedor de um quadro musical realizado no programa Cidade Viva

Após ser destaque várias vezes na TV, o cantor Bem Bem, que é um dos precursores da música na Paraíba, venceu a grande final do concurso Cantando no Chuveiro. Vale salientar que a escolha foi feita através do voto popular.

O apresentador Laércio Andrade foi até a residência de Bem Bem e fez uma festa na casa do músico, onde ele cantou enquanto tomava banho com um balde e um caneco no muro de sua residência. Durante o programa, Bem Bem mostrou várias fotos que lembram sua trajetória, inclusive o início da carreira em Cajazeiras.

Veja também: 

?Nacional: TV e cantor da Jovem Guarda prestam homenagem ao músico Bem Bem da Paraíba. Vídeo!

?Artista Cajazeirense que reside em Teresina é destaque em TV e conta em detalhes sua história de vida

?Com mais de 50 anos de carreira, Cantor e empresário cajazeirense é homenageado por TV do Piauí. Vídeo!

O melhor
Participaram da final do Cantando no Chuveiro: O professor de dança Antônio Filho, mais conhecido como Tonton; a cantora Sarinha do Forró; o cronista esportivo Deusdeth Nunes, o Garrincha, e o cantor e Bem Bem da Paraíba.

Bem Bem da Paraíba, foi o grande vencedor de um quadro musical realizado no programa Cidade Viva

O primeiro desclassificado pelo público foi o cronista esportivo Garrincha e o segundo eliminado foi o professor de dança Tonton. Sarinha do Forró e o cantor Bem Bem disputaram o voto do telespectador para vencer o concurso. E quem levou a melhor foi o Bem Bem da Paraíba, que venceu a concorrente por 2 votos a 1.

Bem Bem da Paraíba, foi o grande vencedor de um quadro musical realizado no programa Cidade Viva

O Cantando no chuveiro é um tradicional concurso do programa Cidade Viva. A competição acontece de forma inusitada, onde os candidatos soltam a voz, cantando debaixo do chuveiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: