header top bar

section content

Estupro de personagem de Grazi em novela da globo é pesado demais e gera chuva de comentários na web

A atriz está fazendo o maior sucesso com a personagem

Por

24/09/2015 às 08h20

Durou pouco mais de 2 minutos a sequência em que Larissa, a modelo viciada que mudou a carreira da ex-BBB Grazi Massafera, é atraída por um homem com a promessa de uma droga "da boa" na Cracolândia, levada a um local ermo e violentada por vários ao mesmo tempo. As cenas são pesadas, mas muito bem filmadas, em mais uma prova de que o diretor Mauro Mendonça Filho tem feito um ótimo trabalho com o texto de Walcyr Carrasco. Grazi também não decepciona em nenhum momento. Ainda que as imagens fossem escuras e distorcidas, de modo a sugerir mais do que mostrar o horror da situação, era possível ler, nos movimentos corporais e nos gritos de Grazi, o desespero da personagem, que chegou agora ao chamado fundo do poço.

Depois de ser cercada por um bando de viciados como ela, Larissa é carregada para dentro de um vagão de trem abandonado, onde se debate e tenta se livrar do grupo, em vão. Ao voltar para seu canto, um pedaço de rua que divide com o namorado, Roy (Flávio Tolezani), a ex-modelo anda com dificuldade pela dor que sente, tem sangue no rosto e os cabelos soltos e desgrenhados.

Exibida no capítulo desta terça-feira de Verdades Secretas, novela que sai do ar na próxima sexta, na Globo, a sequência marcou o auge da fase negativa de Larissa, que ao final aceitou o convite do missionário Emanoel (Álamo Facó) para deixar a Cracolândia. Até o fim da trama, Larissa pode se converter evangélica e encontrar uma salvação.

O Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: