header top bar

section content

Jornalista cajazeirense leva TV Arapuan ao primeiro lugar no Ibope: “É uma felicidade muito grande”

O cajazeirense foi elogiado pelo presidente do Sistema de comunicação, João Gregório.

Por

25/09/2015 às 18h56

Nilvan é sucesso e levou a TV Arapuan ao primeiro lugar no Ibope

O empresário João Gregório, presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, comentou em entrevista ao Rádio Verdade desta sexta-feira (25), que é apresentado pelo cajazeirense Nilvan Ferreira, o primeiro lugar na programação da TV com o programa Tribuna Livre na TV Arapuan.

João destacou o mérito do apresentador e lembrou que muitos primeiros lugares em pesquisas anteriores foram de profissionais “formados” na Arapuan.

Para o empresário, o mérito da liderança na audiência é do apresentador. Nominalmente, o presidente agradeceu os membros da equipe com os repórteres de rua, como Abrantes Júnior, Washington Luís (que também apresenta o Cidade em Ação) e Vinicius Henriques (que apresenta o Rota da Notícia) e Thaísa Aureliano. Ele lembrou que não foi apenas o programa comandado por Nilvan que cresceu, mas toda a programação e citou Marília Lima, Priscila Paes, Adelton Alves, Marcone Ferreira e Rafael Oliveira que está substituindo Mirna Barbosa.

Em pouco mais de quatro meses, todos os programas da TV Arapuan apresentaram crescimento, tanto no "share" quanto nos domicílios.

A TV conseguiu um crescimento de mais de 100% nos domicílios e até 74% no "share", além de uma virada histórica na liderança absoluta do IBOPE.

Nilvan falou a Portal Diário do Sertão e agradeceu ao povo da grande João Pessoa. “Nossa equipe está em festa”, disse.

O apresentador revelou que é difícil concorrer com emissoras antigas, a exemplo da Globo. “É uma felicidade muito grande receber esse resultado do Ibope”.

Ouça áudio da entrevista do jornalista Nilvan Ferreira ao portal Diário do Sertão 

?

Liderança
De 29 de Abril a 23 de Agosto, o programa comandado pelo apresentador Nilvan Ferreira, cresceu 46,78% e ficou na liderança da TV paraibana de 06h às 08h. O Tribuna Livre alcançou 28,80% da audiência, obtendo o primeiríssimo lugar. Em domicílios o programa obteve um crescimento de 57.41%

O segundo colocado aparece com 27,80% (Bom Dia Paraíba – TV Cabo Branco – Globo), o terceiro 23,30% (Correio Manhã – TV Correio – Record) e o quarto 11,52% (Notícias da Manhã PB – TV Tambaú – SBT). Esses números dizem respeito a participação em audiência "share".

Colado com o Tribuna, o programa Manhã da Gente, apresentado por Priscila Paes e Marília Lima cresceu 61,68%¨em relação a pesquisa anterior, ficando com 7,68% no “share”. Já nos domicílios o matinal cresceu mais de 65.36%

Na área policial, de 12h às 13h30, o Cidade em Ação cresceu 33,08% nestes quatro meses e ficou com 14,20% no “share”. No número de domicílios, o programa cresceu 58.81%.

O programa que mais cresceu internamente foi o Jornal da Arapuan, de 13h10 até 13h30 a apresentado por Mirna Barbosa ficou com 10,68% no “Share”, representando um crescimento de 74,22%. Nos domicílios o programa apresentou um crescimento de mais 107.42%.

O Rede Verdade atingiu no “share” 8,64% e cresceu mais de 50% desde a última pesquisa. Nos domicílios o programa cresceu 72,39%. O programa é apresentado pelos jornalistas Adelton Alves e Marcone Ferreira, de 13h30 às 14h. 

Para fechar a programação de 17h15 às 19h, o Rota da Notícia apresentado por Vinícius Henriques ficou com 8,27% no “share” representando um crescimento de 11,6%. Aumentando em 17.77% o número de domicílios.

Aos sábados o Todo Mundo na TV que estreou há pouco também já se destacou com uma estreia de quase 10% no "share" e 4,69% dos domicílios atingidos. 

DIÁRIO DO SERTÃO com paraíba.com

Tags:
Recomendado pelo Google: