header top bar

section content

Cantor sousense manda recado para donos de bares e restaurantes: “Será preciso ir embora para dar valor?”

O vídeo feito pelo cantor foi compartilhado por centenas de internautas e já recebeu cerca de sete mil visualizações no Facebook. Veja o vídeo completo!

Por

16/10/2015 às 10h47

O cantor sousense Ary Lacerda, postou recentemente um vídeo em sua rede social fazendo um desabafo sobre a falta de valorização dos donos de restaurantes e churrascarias com os músicos da terra.

No vídeo, Ary afirma que um empresário teria lhe contratado para tocar em uma churrascaria, porém faltando apenas poucos dias para o evento, o dono da empresa afirmou que o cantor seria pago apenas com o cover artístico.

“É humilhante a gente tocar apenas pelo cover artístico, porque até mesmo paga o cover quem quer. Então você dono de bar e restaurante que me ligou, você ganha com a comida, churrasco, bebida, e porque não pagar para um músico fazer o show em sua empresa?”, disse.

O músico disse ainda que infelizmente é necessário ter que abandonar a cidade e fazer sucesso em outros estados para depois ser valorizado. “Isso nunca vai acabar? Empresário dê mais valor aos artistas da sua terra. Quando vem alguém de fora você pagar dobrado e porque com a gente da terra é dessa forma?”, disse.

O vídeo foi compartilhado por centenas de internautas e já recebeu cerca de sete mil visualizações no Facebook.

Assista também o DVD completo do cantor:

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: