header top bar

section content

Chimbinha diz que foi vítima de macumba e que está se candidatando a garanhão depois da traição

Enquanto isso, Joelma manifestou também a pessoas próximas seu arrependimento por ter se recusado a dar entrevista

Por

19/10/2015 às 07h37

Chimbinha confidenciou a amigos mais próximos que acredita estar sendo vítima de algum “trabalho espiritual”. Ele não acusa a ex-mulher Joelma como a responsável, mas alguém ligado a ela. O músico vive uma espécie de inferno astral desde o anúncio da separação há dois meses e já disse em entrevistas que a cantora poderia estar sendo manipulada por sua guia espiritual.

Enquanto isso, Joelma manifestou também a pessoas próximas seu arrependimento por ter se recusado a dar entrevista para o “Fantástico”. Com sua negativa, o programa acabou entrevistando Chimbinha no último domingo, num desabafo com grande repercussão nacional.

Garanhão

Após admitir ter traído Joelma, Chimbinha já teve algumas mulheres apontadas como possíveis amantes e pivôs da separação tumultuada com a cantora da Calypso. Agora, o guitarrista viu seu nome envolvido em outro boato, de que ele teria se envolvido com uma moça chamada Camila Werneck, dançarina de MC Leozinho. “Égua, mais uma? De novo? Vou me candidatar a garanhão do ano. Estou cansado destas mentiras”, diz Chimbinha, ainda surpreso.

Não se sabe bem como a história começou, mas Camila garantiu ao site Ego que foi apontada como affair de Chimbinha nas redes sociais. Ela nega o envolvimento supostamente criado. Apesar de não ter nada que comprove que o nome dela foi relacionado ao do guitarrista, a moça tratou de registrar um Boletim de Ocorrência para denunciar que fotos dela foram roubadas de suas redes e compartilhadas através do Whatsapp como a culpada da separação. Camila diz que passou a ser hostilizada na internet, ainda que a grande maioria dos comentários sobre ela no Facebook sejam elogiosos e nada falem de Chimbinha.

Além de Camila, já veio a público negar envolvimento com o produtor a modelo Meyrielle Abrantes, que já foi capa da “Playboy” e é ex-namorada do político pernambucano Jarbas Vasconcelos. Um site conversou com Meyrielle na época, que garantiu que nem conhece o ex-marido de Joelma. Assim como Camila.

“Não tenho nada pra falar sobre isso. É tudo mentira! Não vou pagar por uma coisa que não tenho nada a ver. Não conheço o Chimbinha, não sei de onde tiraram isso”, desabafou a morena.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: