header top bar

section content

Panicats armam emboscada e humilham apresentadora da globo após crítica: ‘Cuida da sua vida’

Apresentadora disse: Elas são lindas, mas ficam muito expostas de uma maneira que não é bacana. Não é legal pra elas.

Por

20/10/2015 às 07h52

Panicats foram tirar satisfações com as declarações que a apresentadora da globo fez

Depois de dizer que a separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, estava virando uma novela, Monica Iozzi escolheu outro alvo para suas críticas. Há uma semana a apresentadora postou em seu Instagram o clique de um quadro do "Pânico na Band" chamado Afogando o Ganso e legendou: "Que orgulho ter uma filha Panicat, né?". Horas depois a assistente de palco Aline Mineiro rebateu: "Sem sombra de dúvidas nossa família tem muito orgulho de nós sim!! Ao contrário de você, respeitamos todos, independente de raça, crença, cor, classe social… Mais amor e menos julgamento. Lamentável! Sem mais". E terminou o desabafo com a hashtag "Cala a boca, Monica Iozzi".

Mas durante o programa de domingo (18) o assunto voltou a ganhar repercussão quando o personagem Christian Pior foi atrás de Monica Iozzi para tirar satisfações. Acompanhado de duas Panicats, o repórter do humorístico questionou: "O que você falou de minhas amigas 'trabalhadeiras' no seu Instagram?". 

Sem papas na língua, a artista respondeu: "Postei uma foto sim, mantenho o post porque eu acho que hoje em dia também todo mundo fica famoso e ninguém tem opinião de p… nenhuma. Tudo é politicamente correto, tudo é bonitinho… Não! Eu não acho legal o que vocês fazem com as meninas no quadro Afogando o Ganso. Acho que elas ficam muito expostas de uma maneira que não é bacana. Não tem problema nenhum elas estarem de biquíni. Se eu precisar aparecer pelada em uma novela não tem problema nenhum. Mas elas ficam em umas posições que é demais. As meninas são esculturais, mas não é legal pra elas". E completou: "Eu assisto o 'Pânico' mesmo, tanto que eu estava vendo o quadro".

De surpresa, Panicats aparecem e detonam apresentadora

Sem Monica esperar, Aline Moneiro e a Mendigata, que já foi apontada como affair do cantor Latino, apareceram e questionaram a publicação da apresentadora. "Não estou questionando a integridade de vocês. Todo mundo pode trabalhar e expor o corpo da maneira que quiser. O que me pega especificamente no quadro é que vocês ficam em uns ângulos assim… Eu como mulher acho que é demais", se explicou a artista.

"A gente faz isso porque a gente banca o que faz. Tenho orgulho de estar ali trabalhando no programa", garantiu Aline Mineiro. "Estamos lutando pelos nossos direitos", disparou a Mendigata. "Direito de ficar de quatro no sabão", completou Chistian Pior, para gargalhada de todas. "Da mesma maneira que as meninas fazem isso com orgulho eu mantenho meu post", finalizou a apresentadora do "Vídeo Show", campeã de cartas apaixonadas da TV Globo.
Antes da entrevista chegar ao fim, as assistentes de palco levaram presentinhos irônicos para Monica. "Uma tartaruga para você se ocupar, uma tartaruga que vive mais de 100 anos para você cuidar da vida dela, uma gatinha para você também cuidar da vida dela", explicaram. "Vou cuidar com todo o carinho, mas não deixarei de postar sobre as Panicats!", brincou a artista, que ainda ganhou um vale academia para cuidar mais do corpo.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: