header top bar

section content

Após 4 meses da morte de Cristiano Araújo, cantores farão show em sua homenagem

Festa 'Para sempre Cristiano Araújo' conta com seis atrações, em Goiânia.

Por

21/10/2015 às 08h10

Cristiano e o irmão, o também cantor Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantores sertanejos fazem um show, na noite desta quarta-feira (21), em homenagem ao músico Cristiano Araújo, que morreu há quase quatro meses em um acidente de carro na BR-153. Seis atrações vão subir ao palco da Boate Woods, em Goiânia, durante o evento “Para sempre Cristiano Araújo”.

O cantor, de 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, 19, morreram em  24 de junho em um acidente na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. O motorista do carro, Ronaldo Miranda, e o empresário Vitor Leonardo também estavam no veículo e ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

Irmão caçula de Cristiano, o cantor Felipe Araújo está entre os artistas que vão se apresentar nesta noite. O jovem lançou carreira solo em setembro, quando divulgou a música “Com Você”, composta para Cristiano após a tragédia.

Também sobem ao palco Gabriel e Rafael; Maurício e Eduardo; Eduardo Melo; Leo Moreira; e Luiz Cláudio. A festa está prevista para começar às 22h30.
Serviço

Para sempre Cristiano Araújo
 

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: