header top bar

section content

Ex-Miss Bumbum tenta suicídio após descobrir que não foi uma das 15 finalistas do concurso

'O concurso era minha chance, era tudo pra mim', desabafou Fernanda Paulino

Por

23/10/2015 às 07h43

A jovem tentou se matar por não ter ficado classificada em concurso (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)

A ex-Miss Bumbum Mato Grosso Fernanda Paulino passou por um momento difícil após saber que não foi uma das 15 finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil 2015, que acontece no próximo dia 9 de novembro. A modelo tentou o suicídio no último sábado (17) por acreditar que não conseguiria realizar seu sonho.

Segundo ela, a notícia veio como um baque, mas o verdadeiro momento de fraqueza aconteceu quando ela compareceu a festa da revista Playboy e encontrou algumas de suas ex-concorrentes comentando felizes sobre o resultado. Neste momento, Fernanda perdeu suas forças.

— Eu fiquei muito abaladas quando vi que não estava entre as 15 finalistas do concurso. Mas só quando fui na festa da revista Playboy, e vi que as algumas das meninas finalistas lá todas felizes, comentando do assunto, que a ficha realmente caiu.

Na manhã do sábado, ao perceber que estava sozinha em casa, a ex-Miss Bumbum Mato Grosso checou novamente se não tinha conseguido emplacar seu nome na final do concurso. A resposta negativa a fez tomar diversos remédios e tentar acabar com sua vida.

— No sábado, depois que acordei, estava muito, muito triste e estava sozinha em casa. Foi então que entrei no site e comecei a chorar muito, porque a minha foto e meu nome não estavam ali, na lista das finalistas. Comecei a chorar, gritar… E, em uma atitude impensada, peguei minha caixa de remédios e tomei todos os tarja preta, os que eu sabia que eram fortes.

Sua atitude após ingerir todas as pílulas foi ligar para sua amiga e contar o que havia acontecido. Quando a colega chegou a sua casa, Fernanda estava completamente sem ar e as duas pegaram um táxi rumo ao hospital. Ao chegar, a ex-Miss Bumbum foi atendida com urgência.

— Não lembro de muito coisa, lembro de alguns flashes: eu chegado no hospital, depois na maca e os médicos falando que iriam fazer uma "lavagem" pra tirar os comprimidos. O procedimento foi horrível, os médicos me derem uma bronca, disseram que se minha amiga não tivesse chegado teria acontecido o pior.

Fernanda admite que a amiga foi sua salvação, mas não deixou de ressaltar que, quando tomou todos os remédios, sua vontade era realmente acabar com a sua vida.

Estudante de veterinária, a ex-participante disse que esperava que o concurso abrisse algumas portas para que ela pudesse seguir a carreira na televisão.

— Sempre tive muita vontade de participar do Miss Bumbum. É um concurso muito conhecido e, para mim, seria uma porta de entrada, porque eu sempre quis trabalhar na televisão. O concurso era minha chance, era tudo pra mim. Eu estudo medicina veterinária, uma faculdade que não é fácil, e, mesmo assim, arrumei tempo pra ir às pautas, me esforcei porque eu queria está ali, diferentemente de muitas que nem foram às pautas e estão entre as finalistas. Eu merecia está lá!

Apesar das mágoas, Fernanda não escondeu que torce pela amiga Daiana Nogueira, representante do Sergipe.

— Eu torço muito pra Daiana Nogueira ganhar. Acho que ela representa bem a mulher brasileira e tem um bumbum incrível.

Recuperada do susto, a modelo diz que não vai parar com os trabalhos e pretende ingressar em outros concursos por aí.

— O Miss Bumbum foi uma porta pra mim, foi o primeiro trabalho que fiz na mídia e não pretendo parar. Se for bom pra mim, entrarei em outro [concurso], sim. Entrarei mais forte, preparada e com experiência.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: