header top bar

section content

Nova Joelma de Chimbinha é de Mossoró, loira e tem 28 anos; ela vai assumir os vocais da banda Calypso

Em 2006, Thábata tentou ingressar no axé. Fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e CarNatal

Por

29/10/2015 às 07h40

Ela só seria apresentada na próxima semana à imprensa. O material de divulgação está até sendo feito. Mas o EXTRA descobriu antes que Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha nesta quarta-feira. A nova componente será apresentada numa coletiva que será realizada na próxima semana.

Nesse encontro, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha. "A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso", informou o assessor do guitarrista.

Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira, tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.

Por questões contratuais, a loira não ainda pode falar sobre o novo trabalho. "Eu não posso me pronunciar ainda", respondeu ela, ao ser procurada pelo EXTRA na tarde desta quarta-feira.

Em 2006, Thábata tentou ingressar no axé. Fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e CarNatal. Thábata também compõe. O que pode ser um diferencial, já que na Calypso nem Chimbinha nem Joelma compunham.

Com Joelma, além da lourice e o fato de cantar, Thábata tem em comum o sobrenome. Ambas também são guerreiras. A moça de Mossoró pensou em desistir algumas vezes e até trocou de gênero, enveredando para o sertanejo. Agora, ela vai se jogar nos ritmos do Norte.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: