header top bar

section content

Sem calcinha, atriz da globo usa vestido de mais de R$ 80 mil em festa e chama a atenção; veja!

Atriz se disse segura sobre modelito feito especialmente para a celebração de 'Totalmente Demais', próxima trama das 7. "Não vai ter perigo de mostrar algo", revelou a QUEM

Por

06/11/2015 às 07h10

Adriana Birolli apostou em um look vermelho cor do pecado para a festa de Totalmente Demais, cujo valor é estimado em 80 mil reais assinado por Lethicia Bronstein, sandálias de acervo pessoal, além de joias e clutch de Luciana Salem. Para a produção, a atriz contou com maquiagem de Renner Souza e cabelos por Sandro Barreto.

Sem lingerie e sem tapa-sexo, Birolli se mostrou segura com relação à ousadia. "Apesar das fendas e recortes, me sinto super segura porque o vestido é bem estruturado, não vai ter perigo de mostrar algo. O vestido foi feito especialmente para a festa", contou ela a QUEM.

"Não vai mostrar nada, é tranquilo. Se fosse mais curto, até daria medo, mas foi feito sob medida", completou ela, bem à vontade por estar livre, leve e solta por baixo do modelito.

"Não me sinto desconfortável. Não saio sempre sem lingerie, porque tem roupas e roupas, né? Tem umas que é melhor não usar, porque vai estragar o look. Como este, em que Lethicia Bronstein faz um vestido costurado em você e você estraga o vestido com risco de aparecer. Não dá, né?", explicou ela, bem-humorada.

Na trama, Adriana será Lorena Domingos, editora de uma revista que é concorrente da revista Totalmente Demais, da qual a personagem da Juliana Paes será editora.

Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: