header top bar

section content

Eleita a mulher mais sensual de 2015, Anitta é processada por danos morais após atrasar show e brigar com fãs

Segundo a publicação, a ação é movida pelo produtor Thiago Marques Vicente da Silva, que alega danos à sua imagem profissional após atraso em um show realizado

Por

09/11/2015 às 07h24

Anitta é processada por danos morais após atrasar show e discutir com fãs

Anitta vai ter que encarar a justiça na próxima quarta-feira (11). Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a cantora – que teve R$ 3 milhões bloqueados por conta do caso contra K2L, antigo escritório responsável por sua carreira – está sendo processada por danos morais e terá que prestar contas em audiência na 4ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, a ação é movida pelo produtor Thiago Marques Vicente da Silva, que alega danos à sua imagem profissional após atraso em um show realizado em 2013, em Piedade, no Rio. Além do atraso, a cantora discutiu com o público e quase abandonou o palco.

A artista participou de uma conversa descontraída com Rodrigo Faro durante participação no programa "Hora do Faro", da Rede Record, recentemente. Depois de levar o apresentador para conhecer Honório Gurgel, bairro onde foi criada, ela não teve papas na língua ao responder várias perguntas no quadro "No Escurinho com Faro".

Eleita a mulher mais sensual de 2015 pelos leitores da revista VIP, Anitta logo contou que não se acha tão sexy. "Só em alguns momentos", disse de forma modesta. E depois de aparecer de topless em fotos feitas para a revista, ela garantiu que não posaria nua. "Por dinheiro nenhum", disse a dona do hit "Bang", sucesso na internet.

Naiara Sobral

Tags:
Recomendado pelo Google: